sábado, 17 de abril de 2010

Há coisas que me parecem bastante injustas!!


Passada uma semana do grande clássico em Espanha ainda há algo que me mete imensa confusão, já na é de agora mas neste jogo foi demasiado evidente.
Para muitos e principalmente para a imprensa o Barcelona é Messi, ora bem para quem viu o jogo e não apenas o Messi parece-me demasiado evidente que o melhor em campo foi o Xavi, aliás tem vindo a ser quase todos os jogos em conjunto com Iniesta agora lesionado, na quero de todo tirar o mérito ao Messi que é com toda a justiça o melhor do mundo, mas parece-me que há e vai sempre haver estas injustiças no futebol. Na minha opinião o barça ficava pior se perdesse o Xavi do que se perdesse o Messi, é ele que faz jogar não só a melhor equipa do mundo como a melhor seleçao do mundo!!
Mas isto não acontece só em Espanha e com o Barcelona, é muito fácil dizer que o Di Maria é bom jogador mas ninguém se lembra do Ramires que é o jogador que quando joga menos bem o Benfica tem dificuldades em vencer, toda a gente fala no Hulk e ninguém se lembra do Fernando que é o jogador mais competente do Porto que quando nos faltou sofremos 5 golos, gostava muito de ver um jogador defensivo ganhar o prémio de melhor jogador do mundo para além do Canavarro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário